Política de Reembolso e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Opções de pagamentos:
- Cartão de crédito
- Pix
- Boleto bancário (Sujeito a Aprovação)
Cartão de crédito
Para pagamento com cartão de crédito, são aceitas as bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo
Pagamento sem juros em até 10x.
Confirmação de pagamento
A confirmação de pagamento ocorrerá, no máximo, em até 48h úteis. As compras estarão sujeitas à análise e validação dos dados pelo nosso sistema. Em alguns casos, nossa equipe poderá entrar em contato, solicitando a confirmação da compra e dos dados de pagamento, visando a segurança e a proteção do nosso cliente.
Por isso, não recomendamos cartões de crédito que estejam em nome de terceiros. Em casos de inconsistência de dados ou restrição de crédito, a Petz se reserva no direito de cancelar o pedido.
Importante: o prazo de entrega começa a valer, após a confirmação de pagamento em nosso sistema.
Atenção: Pagamentos via Pix, boleto, ou Carteira Petz, ocorrem somente à vista.
Reembolso via cartão de crédito
O reembolso no valor integral ou parcial da sua compra será feito na fatura do seu cartão em até 7 dias úteis, após a confirmação do cancelamento do pedido. Se na data do reembolso, a fatura já estiver fechada, o valor aparecerá na próxima. Se o cancelamento for total, o valor do frete também será reembolsado, se houver.
Pagamento não aprovado
Caso o seu pedido não seja aprovado, entre em contato com a administradora do seu cartão para verificar o motivo e tentar novamente. Você também pode realizar sua compra com Pix, boleto ou usar outro cartão de crédito.
Dica: recomendamos que o titular do cartão seja o mesmo do cadastro da Petz.
Pix
No final da sua compra, você pode escolher a opção de pagamento via Pix. Um código é gerado para pagamento com validade de 30 minutos.
Confirmação de pagamento
A confirmação de pagamento em nosso sistema, ocorre em até dez segundos, todos os dias da semana.
Importante: o prazo de entrega começa a valer após a confirmação de pagamento em nosso sistema.
Reembolso para compras com Pix
Será reembolsado o valor parcial ou integral da compra em até 2 dias úteis após a confirmação do cancelamento do pedido. O valor do frete, se houver, será reembolsado somente se o cancelamento for total.
No caso de reembolso, só será feito na mesma conta da chave Pix usada para realizar a compra.
O reembolso via Pix é somente para pedidos realizados nessa forma de pagamento.
Boleto
Escolha a opção de pagamento via boleto ao finalizar a sua compra. Um boleto será gerado com prazo de pagamento de até 48h úteis e poderá ser pago em aplicativos, sites e agências bancárias.
Reembolso para compras com boleto bancário
Caso o seu pedido ainda não tenha sido despachado, o valor integral ou parcial será reembolsado em até 7 dias úteis, após a confirmação do cancelamento do pedido.
Lembrando que você deverá disponibilizar uma conta de mesma titularidade do pedido para o reembolso.
Confirmação de pagamento
A confirmação de pagamento ocorre em até 2 dias úteis.
Importante: o prazo de entrega começa a valer após a confirmação de pagamento em nosso sistema.
Segunda via do boleto bancário
Acesse:
– Meus Pedidos
– Clique em Ver mais detalhes
– Clique em Imprimir boleto
Alteração da data de vencimento do boleto
Não é possível alterar a data de vencimento. Caso o pagamento não seja efetuado no prazo, o pedido será automaticamente cancelado.
Para gerar um novo boleto, refaça a sua compra pelo aplicativo ou site.
Acesse:
– Meus Pedidos
– Escolha o pedido que foi cancelado
– Clique em Repetir pedido
– Escolha a forma de entrega e ir para pagamento
– Selecione o boleto e clique em Pagar agora
– Pronto. Imprima ou copie o código de barras para pagar.